Saturday, March 12, 2005

[DEPOIS DE MEIAS, SAPATOS; DEPOIS DE MEIAS, PALAVRAS]

A minha parcela de culpa, ali, era parcelada entre as cabeças pendendo pro lado da ignorância.

Umas negavam o cheiro estranho que vinha da casa do vizinho. Outras coçavam o couro cabeludo com a ponta das unhas compridas e falavam banalidades.

Se eu não soubesse onde me meter, não tinha ido embora há tempo. E há tempo não havia cessado minha vontade de ver as coisas do avesso. E há tempo eu teria desistido da minha loucura lúcida. Porque nem a lucidez é cíclica e eu nasci pra saber o doce, o salgado, o insípido, o amargo. E nasci há tempo, diga-se de passagem.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

super pri!!!
Inaugurando!!!
Não sei se é saudade do universo.. ainda não me acostumei com esse mundo de bolotas nacionalistas.

11:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

bolotas nacionalistas?
¬¬

letras tortas pra vc little girl.
|PP

4:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei, al capone!
Tu nasceu há dez mil anos atrás,
não tem nada nesse mundo que tu não saiba demais!
=o)

as bolotas hoje estão mais simpáticas,
tem coisa melhor que sol no domingo?
eu adoro! Mas fico olhando da sombra.

ah, agora vou implicar com esse negócio de comentar.. daqui que eu ache o caminho já esqueci de tudo.
vem tomar um vinho branco comigo hoje..
=~~~~

5:54 AM  
Blogger Mythus said...

Pois entao... quando entrei no ehpica e me pediram login e senha, eu disse; "meu senhor, eu não sei, não. Só vim visitar minha amiga. Dai disseram que eu não estava autorizado.

Depois de tirar a licensa de motorista, vou ter que tirar a licensa de visitante (categoria a) ou de comentarista (categoria b).

9:28 AM  
Blogger faissal said...

Hummm lindo isso aqui... cheio de bolinhas... bolinhas, bolinhas de ar... eu já vou estourar... :D beijin

11:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu Amor, aproveitando o ensejo, cuida bem das meia s que eu esqueci aí. Aliás, deixa elas aquecerem teus pezinhos enquanto eu mesmo não o faço.

Te amo, muito, que só a peste.

5:30 AM  

Post a Comment

<< Home