A evolução das coisas, o avanço dos passos, a corrida das lesmas em direção à sombra úmida me deixa abismado. Eu tentei abstrair meu contato. Mas é mais que caminhar sem minhas havaianas nos pés. Pus o pus pra fora espremendo meus pensamentos ao extremo. Porque finalmente desejei estar vazio. Para me encher novamente de qualquer outra coisa; apenas pelo fato de agora eu ter tantos anos a mais e uma percepção mais aguçada que a de outrora. Desejava viver uma alegria. Um sonho. Um peso que me controlasse a leveza. Dia, noite, dia após.
9 Comments:
Mythus, espremidas não me trazem boas lembranças. Acho que assistir uma passeata de lesmas podem lhe aperfeiçoar e, quem sabe, você não se transforma uma mestre zen?!
:)
E eu já tive uma tartaruga rápida. poxa.. eu queria q ela andasse feito tartaruga.. era pra ir devagar, mas ela era rápida. Quando via, a danada já tava no fundo do quintal, nem tinha graça. nhac!
* Ei, hoje é dia de paixão, né?
=o)
Minha leveza tem sido leveza de balão... vai subindo, subindo... e alguém puxa a corda. Mas eu não desisto. Se bobear, vou pro céu passear.
Amu tu, tatu.
mythus |P
anilina, vc hj me emocionou por onde eu passei. "um embaraço de dizer e não" - foi a primeira linha q saiu agora d'alguma coisa. é esse amor q se diz, e não se diz. se descabela na definição mas continua latejando mais que qualquer palavra ou expressão que impressione.
papoula.. depois da "quarta das trevas", vê se pode. buu |P
já disse né caroleta. quero carona na sua cacunda.
|**
bjo pra todo mundo. eu vivo pensando q ninguém lê nada nessa birosca, mas vcs vêm me fazer feliz.
|D"
oxe.. eu venho todo quase dia. tu num vê minha testa não?
=oP
Qualquer semalhança com a minha realidade onírica, nunca, mas nunca mesmo será mera conhecidência.
Te amo podes crer.
carona na cacunda? hummm...como dizem vcs cariocas: já é!!
=0)
carona na cacunda? hummm...como dizem vcs cariocas: já é!!
=0)
(carola Coralina)
ihhh, saiu repetido
=]
eu sou uma provocadora de spans
Post a Comment
<< Home