Saturday, December 10, 2005

Tentei os carneiros; antes deles as pílulas. Há alguns dias tentei um chá. Ervas fedidas e relaxantes, sensações sufocantes tomando nervos decadentes. Então, o ventilador de teto. A cama macia, as cores leves nas fronhas. Mais o jejum. O esvaziamento na meditação. As pernas para cima. O sangue circulando.Os álcoois etílicos. Os cheiros exóticos. Tentei até a música clássica. Uns livros. A nudez. Tentei me cansar, me enfurnar, me enfurecer e nada: só durmo quando o sono vem, com você.

5 Comments:

Blogger Mythus said...

Se duas pessoas fizerem muito exercício antes de domir nenhuma consegue ficar acordada ;)

4:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas ninguém merece uma insônia braba..

muito menos se a gente aprendeu a associar o sono com a presença de alguém..

11:53 AM  
Blogger Alex Camilo said...

Lembras do dia em que te disse que curaria tua insônia?

Não é a toa que uso tarja preta. Hoje, ás nove estais em alfa, ressonando, e eu do lado a vigiar. Dormes tal qual quem cansa de viagem e entretanto, eu, passo as noites a viajar.

Amo-te,

Do teu Travesseiro...

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

#)

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahahah
esse Mythus..

beijo, fulô!

6:03 PM  

Post a Comment

<< Home