Wednesday, March 30, 2005

[DEPOIS DO PÃO DO DIABO, INDIGESTÃO]

Pendurada num pesadelo - acordara de sobressalto. Cabelo desgrenhado, as fivelas sapecavam os olhos e a sonolência fazia os movimentos longos. Preguiça de se livrar do flagelo. - Porque a dor era sua vida mais cheia de sinais.

Vivia remoendo o meio das coisas. Começos, fins desinteressantes, esses deixava para as novelas das oito. E vivia uma realidade estranha e palpável. Descascando os pés de cara pro espelho – Grandes mulheres.. só aquelas dos outdoors.

9 Comments:

Blogger Carola Coralina said...

*Vivia remoendo o meio das coisas*
Essa sou eu.
Me sinto cansada de soprar o balão, Li. E quando eu paro, ele me traz de volta ao chão.

Cansada por hoje.

*Só quero o abrigo do silencioso travesseiro*

|*

1:36 PM  
Blogger Carola Coralina said...

Só pra fazer span... minha especialidade.

|* (beijo de LI)

4:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

uau!

5:00 AM  
Blogger raquel medeiros said...

tomei o texto pra mim... vc descreveu meus últimos e íntimos dias...

eu queria hibernar, cair num sono tranquilo que me salvasse dos meus problemas insones. =/

=*****

5:46 AM  
Blogger Mythus said...

Como eu tenho alergia a pó, poeira, fumo e mofo, não posso remoer tanto. Vai que viram pó?

7:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Duas coisas que achei que eram particularidades minhas:

"Preguiça de se livrar do flagelo. - Porque a dor era sua vida mais cheia de sinais”.
"E vivia uma realidade estranha e palpável. Descascando os pés de cara pro espelho – Grandes mulheres.. só aquelas dos outdoors."

Poxa, eu me achando especial... Pelos comentários vejo que é um mal comum... Me sinto revelada! Vc me expôs! Como pôde? rsrsrs.
Beijos. (ótimo, como de praxe).

2:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

E olhe que é isso que sai qdo "espereme".. Imaginem quando vem por obra inspiradora da Musa (ou Muso, sei lá).. :D

10:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

nheam.. nada disso!
eu vejo um monte de muié grande bem de perto.
mulheres gigantescas..
e eu tou grandona também.
na proxima tv vc nao vai ver só minha testa, aguarde!!

7:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

1:36 PM  

Post a Comment

<< Home