Friday, March 03, 2006

[COLETIVO]

Meio dia. Nós dois nos piores bancos, sendo chacoalhados ao som de barulhos chatíssimos. Da janela, nada que nos importasse. Casas quadradas, gradeadas, crianças vestidas demais jogando dominó.

Pensando bem, eu me importava. Você não. Claro. Tantas coisas passam pela cabeça de um homem ao meio dia. Temi. Eu seria o alvo do seu próximo ultimato; da próxima notícia, dúvida... Te vi tímido e descansei. Seu sono te consumia. Te catuquei. Te sorri. Sabe como é. Tantas coisas passam pela cabeça de uma mulher ao meio dia. Não me decifraste. Te instiguei. Pensei que na vida se merecia uma casinha de muro baixo com dois cachorros. Feios e cismados como seriam nossos filhos. Maldisse o mundo para não perder o costume, e logo assim vi que seus olhos fundos consentiram. Que graça. Nós dois querendo vida de pai e mãe de família. Sem filhos, claro, por hora.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lindissima do meu coração, chego dia 7, quero ver vc, seu marido e etc. pode me esperar. beijocas com saudades.
lia.

5:04 PM  
Blogger Mythus said...

tudo tem seu tempo, até eu..

4:32 PM  
Blogger celso muniz said...

vou lendo li na ilha. gotas de orvalho. se nada der certo direi: fui, vi, li.

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

:)

6:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

E a nova casinha vai ter muro baixo?
Tomara que os filhotes saiam à mãe! =o) E eu quero um logo! (de vcs, claro!)
beijos caipiroscados bem aos montes!

1:23 AM  
Blogger Eliza Araújo said...

mas que beleza, paula. vejo que preciso te atualizar com as novidades. hehe.

uma recíproca ao sorriso de lanusse e um beijo pra celso na sonífera ilha.
(etc, etc.)

5:22 PM  

Post a Comment

<< Home