Wednesday, March 26, 2008



[COM PAULA AO TELEFONE]


Sei que você me entende. Nunca fui dessas difíceis. Tudo no mundo me abala. Em proporções que não condizem com a predição do sol no meu signo. Eu devia ser serena e apegada a este mundo, mas não aprendi a sofrer. Tive uma infância como poucas. Sem grandes varadas nas pernas. Sem músicas ou filmes prediletos. Também sem momentos marcantes ou confidentes que fossem me explicando a vida. Agora que cresci apenas um pouco, que já posso amar e pular de alturas maiores, acho que devo me aquietar sob o meu lençol sem pensar em nada, mascando um chiclete pro resto da vida.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Difícil seria se justificar pra vida fazendo isso...

8:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

O-i. Como estamos? Esquisitas. Ah, então me espera que eu chego já.. pra esquisitar junto.

11:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Às vezes acho que nossos sonhos são muito realizáveis, até os impossíveis.. Devemos pensar em coisas mais difíceis? (É que nossa Cancun é logo ali)

11:23 AM  
Blogger Eliza Araújo said...

uma Cancun surreal... com garçon sorridente, cerva gelada e papinhos bilíngues. :)

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Posso enviar por encomenda sim... o preço do livro é R$15 mais despesas de envio... está interessada? ... E essa menina que me te deu como dica é suspeita, vai...rs

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu e-mail é senhordosonhar@hotmail.com ... Manda o seu endereço e providencio...

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

"...cresci apenas um pouco,..."

Uma afirmação muito difícil de se fazer.

5:59 PM  

Post a Comment

<< Home