Monday, August 13, 2007

Estou sentindo a sua ida. Com toda antecedência que à ela consta.

Queria que pudéssemos nos sentar no batente da varanda e falar sobre os planos (ou a falta deles). Eu podia nos fazer panquecas e podíamos tomar um suco legal. Eu te falaria de quão exatamente inerte me sinto e das minhas fugas para os livros e a tevê. E você, me falaria de quê?

Talvez não fosse tão necessário conversar. Só compartilhar um momento do qual pudéssemos nos lembrar perfeitamente. Ver o pôr-do-sol era uma opção. Jogar três marias no meio-fio. Andar na beira da praia. Essas coisas que se faz quase calado e só com pessoas do coração.

Queria te dar um amuleto. Ou um livro de cabeceira. Ou um cd de samba antigo. Uma coisa que combinasse contigo, que te distraísse de momentos ruins.

Se você me permite dizer, tenho orgulho de você. E te desejo todos os bons clichês com muita sinceridade. Tem uma frase que levo comigo que combina com seu sobrenome: Amor que vale é amor valente.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai Bob... que demais..
Quando olham meu fotolog sempre comentam "caramba, vc tem muitos amigos", mas eles só vêem a nossa manifestação de amizade, através dos festejos dos nossos encontros, que são registrados em fotos, mas não consegui tocar as pessoas que aceesam meu fotolog com as mensagens que meus amigos me escrevem... uma linda, diria maravilhosa manifestação de amizade. queria muuuuuito ler tudo isso pra mim... mas infelizmente acho que aqui no Rio as pessoas não são rodeadas de uma aurea tão poética como a q vcs teem aí.
Todas essas palavras me tocam o coração, feliz de termos amigos assim.... em fotos, ou em palavras...não saberia viver sem os meus também.
Parabéns!
Foi lindo!

9:46 AM  
Blogger Ricardo Miyake said...

Ah, o amor! (Ou a ausência dele...)

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Faz tanto tempo que vivi as coisas simples que quero muito agora revivê-las, depois de tanto esforço inútil. Este teu texto me fez reviver momentos antigos, de quando vivia "essas coisas que se faz quae calado e só com pessoas do coração". Meu tempo de vida já me permite querer reviver tais coisas. E seu texto me ajudou a recordá-las. Um beijo. Ronaldo.

11:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Life is easy, não? :)

9:37 AM  
Blogger Eliza Araújo said...

curiosíssimo saber disso, ronaldo.
volte sempre.

o mesmo pra todos vocês.

6:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

foi por acaso que encontrei seu blog.
adorava escrever assim.
meus parabens.
é incrivel como consegue transmitir através das palavras coisas tão belas e verdadeiras.
muito obrigada

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home