Monday, January 28, 2008

Adoro que você exista.
Adoro ter em quem pensar
nas minhas noites insones,
a quem esboçar cartas imaginárias
que só falam de minhas velhas obviedades.
Talvez porque as obviedades me deixem mais sincera.
Coisa do meu signo.
Às vezes te conto segredos em cartas dessa,
de que nem eu me asseguro.
Segredos do futuro,
das coisas que mais temo.
E temo as coisas das quais
não te posso proteger,
já que eu mesma não sei caminhar sozinha
sem pestanejar.
Mas você que nasceu forte por sorte,
não dê corda para minhas tolices e seja feliz.
É hora de te contar que te amo.

1 Comments:

Blogger Rosana Rocha said...

Lindo Eliza!
Parece balão de gás preso pelo barbante, imaginando como deve ser voar pelo céu. E no entanto rezando para que o laço não se desfaça por temer não suportar a gravidade.

bjOptuº

7:09 PM  

Post a Comment

<< Home