Friday, January 04, 2008

Quando você sai pela porta da frente, girando a maçaneta como quem não quer deixar a doçura do nosso lar, meu coração que já nasceu apertado te abençoa, sabendo que o dia vai ser uma eternidade à sua espera.

Então entro me movendo estranhamente, desejando que já não fosse dia útil, murmurando músicas que me distraiam e imaginando que o fim do dia vai chegar com gostinho de alívio e vamos nos esticar lado a lado nos nossos aposentos frescos.

Agora mesmo estou te amando tanto que não muita coisa consegue me passar pela cabeça. A não ser saudade. Vontade de fazer banalidades com você. Pressa de que chegue oito e meia da noite.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E, mesmo que ele chegasse às oito e meia, a encontraria dormindo no sofá. Ele vem, murmuram uns beijinhos.. e ela (fazendo cara de caramuja) é carregada pela escada..

8:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

E, mesmo que ele chegasse às oito e meia, a encontraria dormindo no sofá. Ele vem, murmuram uns beijinhos.. e ela (fazendo cara de caramuja) é carregada pela escada..

8:40 AM  
Blogger Maria said...

owwww, que bonito que é o amor!

3:23 PM  
Blogger gio said...

uma doçura só esse post, de tão lírico, de tão diáfano.

o amor é mesmo o que há de mais bonito. é um grande lugar-comum dizer isso, mas, sei não se dá pra discordar.

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

que coisa mais linda é essa poetinha. beijo na alma.

2:00 PM  
Blogger Rosana Rocha said...

Ao que bem me lembro, esta é a eterna sensação de mil lesmas caminhando pelo estômago...Com sorte, termina no final do dia. Sem ela, dura a eternidade.

=*

6:59 PM  

Post a Comment

<< Home