Thursday, May 18, 2006

[DUAS LÁGRIMAS CHOCAS]

A um passo do prejuízo – parei de andar porque minha intuição me disse assim.

Pensei um pouco sobre as providências mais fáceis e menos sujas, mas hesitei. Mulheres fazem assim. Homens acendem um cigarro, levantam as calças e encaram. Sem saber o que fazer mesmo. Pois. Estava eu no âmago do meu ser indeciso – nasci homem, mas sou mulher; e desabrochei assim, sem culpa.

Pensei então em me fazer burra e frágil. Coisa que eu, mulher, não sou. Que eu, homem, nem nunca existi. Sentei para o ônibus decidida; num tronco oco que me agüentava. O que eu não agüentava era o bife ardido no dedão do pé – e duas lágrimas chocas que sequer acompanhavam a chuva. Não caíam.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

1º- a intuição, às vezes, se atrapalha.

2º- homens acendem muitos cigarros e baixam as calças.

3º- nasceu homem? então tem que engolir a chuva, neguinha!

5:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lizona!
a acidez do 1º comentário me fez voltar..
tinto e branco me deixam assim.. com vontade de ir e vir, ir e vir..
hoje era pra vc estar aqui, tu e alex, teve comemoraçao de 1 ano e meio.
estamos em dívidas com vcs..
estou feliz por mim..
e tbm pelo carreteiro, realmente ele faz a diferença!

beijãozãoenorme

5:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

cada vez sei menos e gosto mais... incrível! ;)

3:11 PM  
Blogger MBThais said...

ja aprendeu se eh melhor q elas continuem chocas?

9:27 AM  

Post a Comment

<< Home