Friday, April 22, 2005

Mário José de Souza, brasileiro, separado, portador da CI 50489144-7 e inscrito no CPF sob o nº 111889540-78, vem através de seu patrono defender as leis do princípio da isonomia, estabelecidas nos termos da Constituição, (Capítulo I - Dos Direitos e Deveres individuais e Coletivos), no Art. 5º, parágrafo II : “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”.

O constituinte alega seu direito de conviver com sua esposa, Marizé Antonina de Souza, a qual interpretou mal uma ação cometida em favor de seu trabalho e conseqüentemente visando uma melhoria financeira na sua vida matrimonial, como sendo descaso com suas freqüentes dores de cabeça.

O recorrente diz que foi coagido pela mulher a deixá-la (e às suas dores) e há mais de um mês também tem sua saúde ameaçada. Sabendo da saudade alheia, o mesmo julga necessária a providência atual. Mário possui provas escritas, em anexo, de seu amor e fidelidade e nestes termos,

Aguarda deferimento.


__________________________________
Marizé Nina Cabroxa do Meu Coração

7 Comments:

Blogger raquel medeiros said...

Foda. Foda. Foda. Um dos melhores que já li...
nem sabia o que comentar aqui... pq às vezes o comentário "subestima" o texto, e não quero. Lindo.
=*

8:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vcs acham que eu preciso comentar alguma coisa desse texto?

Essa menina, literarialmente,literalmente, cresce 10 anos por dia. Puta que pariu!

*né possível que só eu veja isso, né cutujisse minha não.

*Te amo Eliza, musa da minha música, da minha poesia e dos meus sorrisos.

8:44 AM  
Blogger faissal said...

Eu sempre achei a linguagem judicial uma grande porcaria. Nunca pensei que um texto escrito através dessa linguagem pudesse ter tanto peso, tanta densidade e tanto sentimento.

Pra ser redundante com a Quel... Foda, simplesmente foda.

Besos.

6:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

foda!
hishihs

Liiiii.. tu num sabe!
a cartinha que enviei com tanta pressa voltou pra mim, pode?
que drogona! eu mato!

acho que me empolguei nos apelidos (ou colagens no envelope) e o homi num gostou..

ave! gostei nao.. agora vai demorar. =oP

6:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espera.. Deixa eu apanhar meu queixo aqui..

10:59 PM  
Blogger Carola Coralina said...

Despois da cansulta breve ao dicionário (rs)...
Bom, é como o Jão falou: linguagem judicial é impertinentemente chata. Mas aqui, entre tuas firulas, tudo casa tão bem...

Adoro essa malemolência de palavras.
Por isso eu digo que vós escreveis estrelas.

|* de Li

11:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu te disse, eu te disse, eu te disse...

2:48 PM  

Post a Comment

<< Home